Por Felipe Suhre
Dizer que o público feminino é mais consumista que o masculino, não é nada de novo. Unindo sofisticação com o delicioso provilégio de fazer compras ao ar livre, a rua Garcia D'ávila, em Ipanema, é considerada uma das Mecas do comércio carioca. Nicho tipicamente feminino, onde marcas poderosas como Luis Vuitton e H.Stern seduzem aos olhos da mulherada, a loja Foxton vem chamando atenção e ficando conhecida como a "loja dos meninos na Garcia".
Rodrigo Ribeiro, sócio da marca junto com Macela Mendes, em destaque na foto ao lado, conta que a escolha do local foi norteada pela nobreza do ponto. "Acreditamos que o ponto tem a ver com a proposta da marca. Se o produto for bom, a clientela vem aonde quer que estejamos. Além de atendermos aos homens, a mulherada acaba comprando para os namorados ou maridos. Nesse sentido, ganhamos dos dois lado", conta ele.
E a teoria vem dando certo. Os números da charmosa loja, um projeto da arquiteta Bel Lobo, surpreendem e a grife já programa a abertura da segunda unidade, dessa vez na Barra da Tijuca. É aguardar os próximos passos firmes e masculinos da marca. Resta saber se será em solo tipicamente feminino mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário